Re: [Webmasters] Nao repetir o background

Olá,

Para usar uma imagem sem se repetir como backgroung, que eu saiba tem duas
opções, ou fazer a imagem de 800X600, para caber na tela inteira, ou usar
folhas de estilo.

Com folha de estilo você pode fazer botando a tag :
<!--
body {  background-attachment: fixed; background-image: AQUI È O NOME DA
IMAGEM(COM O CAMINHO)); background-repeat: no-repeat; background-position:
center center}
-->
Infelizmente isso só funciona no Explorer, no Netsacpe não !! Por isso, se
você quiser que funcione nos dois, melhor usar a 1 opção e fazer a imagem
com o tamanho de 800X600.

Boa sorte DAniel !!